quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Premonição 4. Não espere muito..

É, isto mesmo, não espere muito deste filme!
Pra mim, foi o mais
falso de todos da série. O filme conta a história de um jovem(sempre é) que prevê um acidente horrível em um autódromo de corrida de carros. Como de costume, depois disso, as mortes começam, e bota começar..o filme exagerou em algumas mortes ridículas, eu por sinal conseguia adivinhar como seriam as mortes, e acredite, acertei algumas!


Para que gosta de brincar de adivinhar cenas..eu recomendo, senão, esta será a minha primeira postagem de Não dica. Há.

Nota 6.

2 comentários:

  1. nao vi ainda mas depois dessa pretendo n ver. Não faz meu estilo de filme. Post massa
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Com certeza dica de NÃO ASSISTA.
    credo que filme ridículo!!

    ;*

    ResponderExcluir